Sejam Bem-Vindos ao Blog da J.Vitam Jóias!

Estamos muito felizes por compartilhar com você informações de beleza, moda, saúde, curiosidades, dentre outros assuntos.

Divirta-se!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Vamos colorir as madeixas na sintonia do outono-inverno 2012???



Muitas mulheres estão pensando em pintar o cabelo, mas não sabem ainda pra qual cor querem se arriscar a mudar. O medo de pintar o cabelo é natural, mas muitas gostam de mudanças radicais e extremas. Mas definitivamente o que mais aflige a mulher nesse momento é a dúvida, qual cor pintar?

Esteja certa de que as cores de cabelos serão as mais diversas durante o ano de 2012. Claro, as cores quentes são escolhas certeiras para você arrasar!


Um das boas maneiras de escolher uma cor nova para o seu cabelo é seguindo as tendências do próximo ano. Muita gente acha que não, mas cada cor de cabelo fica mais em alta em determinadas estações do ano. Concorda que não tem nada a ver um cabelo super preto e muito comprido uma estação como o verão? Cada estação tem sua cara e traz consigo as novas tendências em cores de cabelos para 2012.


O comprimento pode ser curto, comprido ou meio termo. Não tem regra exata, mas sim o que te faz sentir bem. Além disso, uma dica de ouro são as franjas. Estarão em alta, super sensuais, dando um ar elegante para seu rosto, um estilo extremamente charmoso de passar o outono e inverno em 2012.

É isso aí, faça sua escolha, fale com seu cabeleireiro para ver se o corte e a cor realmente combinam com sua pele e formato de rosto e siga em frente com seu projeto outono-inverno 2012.

Fique linda! Combine as cores escuras de seus cabelos com brincos bem grandes prateados, que reluzem ainda mais sobrepostas sobre cabelos escuros. Você vai arrasar, parar o quarteirão!

J.Vitam Jóias, o mundo em jóias para você!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CABELOS DE MUSA, CABELOS DE DEUSA... CUIDE DAS MADEIXAS PARA ARRASAR O QUARTEIRÃO!!!


CONFIRA AQUI OS 5 PRODUTOS CORINGAS PARA SUAS MADEIXAS QUE NÃO PODEM FALTAR NA SUA BOLSA NA TEMPORADA DE VERÃO

Não há cabelo que resista ao verão se não houver tratamento, cuidados e proteção. Tudo porque a madeixa fica mais ressecada nesta época por conta da exposição frequente ao sol, cloro da piscina e sal do mar. Cabeleireiros como Marco Antônio de Biaggi, Marcos Proença, José Alvim, do Studio W Iguatemi e Cristopher Gloe, do Homa Elite Salon listaram 5 produtos essenciais e que não podem faltar na necessaire feminina neste verão. Confira.



1. Protetor Solar

Fazer uso de protetor solar para os cabelos quando ficar exposta ao sol é essencial. Isso porque as madeixas merecem os mesmos cuidados que a pele. A regra vale para todos os tipos de fios, sejam naturais, tenham reflexo, coloração ou escova progressiva. Marcos Proença recomenda o uso do protetor Brume Jour Protectrice, da Kérastase, que desembaraça os fios e funciona como spray de brilho deixando os cabelos arrumados e protegidos enquanto estiver tomando sol. Marco Antonio de Biaggi recomenda a linha de proteção solar da Avon. Vale investir em shampoo, condicionador com UV e spray de proteção, que deve ser reaplicado nos cabelos de duas em duas horas quando estiver tomando sol;


2. Leave-in

Nesta época do ano, o melhor é evitar usar muito secador, chapinha ou babyliss. Prefira deixar a madeixa secar ao natural e para isso, aposte em leave-in. Para madeixas volumosas e com frizz, Marcos Proença recomenda usar Óleo Relax Slim, da Kérastase. É um leave-in em creme que diminui o volume e o frizz e hidrata os fios. Já para quem gosta dos cabelos com um pouco mais de volume e modelado, a dica é o The Cream, da Paul Mitchell. É um leave-in em creme que tem a função de modelar e dar corpo aos fios com fixação suave para os cabelos, sem deixar resíduos;




3. Protetor Térmico

Em casos de pecisar usar secador, chapinha ou babyliss, principalmente nesta temporada, com as festas de final de ano ou ocasiões que necessitem de um cabelo mais preparado, a dica é sempre protegê-lo e usar um creme termo-ativado, que vai suavizar, dar brilho e proporcionar nutrição e proteção térmica. Néctar Thermique, da Kérastase para cabelos secos e Chroma Thermique, também da Kérastase, para cabelos coloridos, são boas pedidas, segundo os cabeleireiros consultados;

4. Máscara de hidratação

Por conta de todos os fatores que agravam o ressecamento dos cabelos no verão, uma boa alternativa é investir na hidratação da madeixa pelo menos uma vez por semana. Invista nas máscaras de tratamentos específicas para cada tipo de cabelo;

5. Óleos

O cabeleireiro Cristopher Gloe, do Homa Elite Salon, recomenda o uso de óleos, como de argan, de Moroccanoil, por exemplo, para tratar a madeixa. A dica é usá-lo antes de fazer escova e aplicar nos cabelos ainda úmidos ou então misturá-lo com a máscara de hidratação ou ainda usá-lo como finalizador e reparador de pontas, aplicando nos cabelos já secos.

ANOTOU AS FÓRMULAS DE BELEZA PARA SEUS CABELOS?

Então coloque-as em prática agora mesmo, seja no verão, na primavera ou em qualquer estação. Seja na praia, na piscina, na balada ou em casa.
Para fechar com chave de ouro, vista-se com os novos brincos bem grandões da coleção Verão e coleção Outono-Inverno 2012. Eles darão um brilho todo especial as suas madeixas, você vai arrasar!

J.Vitam Jóias, o mundo em jóias para você!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Liquidações são como palavras mágicas, sempre estamos animadas quando nos deparamos com uma! Confira aqui umas lista de endereços realmente poderosa e aproveite as ofertas da melhor maneira possível!



Reunimos algumas dicas preciosas para você aproveitar as liquidações da melhor forma::

- Em tempos de promoção, a compra mais acertada é a de peças clássicas, neutras e atemporais. Dificilmente esta será uma compra equivocada ou uma peça com etiqueta esquecida no armário.

- Vale a pena dar uma olhada no guarda-roupa antes de sair rumo às compras e, melhor ainda, se quiser listar as peças que você sente falta no dia-a-dia. Assim você consome de forma consciente, e leva para casa o que realmente vai usar.

- Evite investir em peças do tipo “tendência do momento”. Elas logo ficam datadas e provavelmente você vai se cansar dela rapidinho.

- Não caia na tentação de comprar só porque está barato. Segure o impulso e pense se a peça tem realmente seu estilo, se o caimento dela é bom, e se combina com o que você já tem no guarda-roupa. O investimento baixo pode acabar passando para a categoria prejuízo.

- Tenha paciência para garimpar bons achados e não compre na dúvida. Há chance da dúvida virar um “não” logo que você sair da loja.












Além das dicas, selecionamos um guia especial com as lojas que já oferecem bons descontos. Confira a lista e boas compras!

Studio Tmls: loja.studiotmls.com.br
A badalada marca de sapatos tem peças incríveis com até 50% de desconto.

Shoulder: www.shoulder.com.br
Descontos de até 50%

Accessorize: www.accessorize.com.br
Descontos de 50%

Bob Store: www.bobstore.com.br
Descontos de até 50%

MOB: mobonline.com.br
liquidação com até 40%

Juicy Couture: www.juicycouture.com
descontos de 50%

Fillity: www.fillity.com.br
descontos de 50%

Cris Barros: www.crisbarros.com.br
descontos de 50%

Isabela Giobbi: www.isabellagiobbi.com.br
descontos de 50%

Diane von Furstenberg: www.dvf.com
descontos de até 50%

Zeferino: www.zeferino.com.br
descontos de 60%

Rock Lilly: www.rocklily.com.br
descontos de 50%

Kate Spade: www.katespade.com.br
descontos de 70%

ATeen: www.ateen.com.br
descontos de 70%

284: www.284.com.br
descontos de 70%

Constança Basto: www.constancabasto.com
até 75% de desconto

As lojas de venda online também entraram no clima. Confira os sites e faça as compras sem sair de casa:

Oqvestir: www.oqvestir.com
descontos de até 30% em até 6x sem juros

Farfetch: www.farfetch.com.br
descontos de até 50%

E-closet: www.e-closet.com.br
com 30% de descontos

Net-a-porter: www.net-a-porter.com


Aproveite as liquidações de verão de maneira saudável, comprando o necessário, sem desperdício e sem descontrole, assim, você só tem a ganhar!

J.Vitam Jóias, o mundo em jóias para você!
www.jvitam.com

domingo, 15 de janeiro de 2012

Você já parou para pensar qual o vestido ideal para o seu biotipo? Veja aqui nossas dicas e arrase!




Os vestidos são a cara do verão e trazem muito estilo, romantismo, conforto e frescor para o look. Porém tem modelos que combinam e outros que desfavorecem o corpo da mulher. Por isso, nós vamos dar algumas dicas de quais peças caem melhor com os diferentes tipos de corpo.


As mulheres com a silhueta pêra (pouco busto e quadril largo), devem optar por peças com detalhes na parte superior, a do busto, para criar volume, deixando os ombros mais amplos. Os decotes profundos e estampas na parte superior também criam essa harmonia que a silhueta precisa, favorecendo-a. As cores para essas peças devem ser apasteladas, fluo ou neutras (preto, branco, beges e nudes). Os vestidos com cintura marcada não favorecem a silhueta pêra, assim como os cintos. Lembre-se que o volume tem que estar localizado no busto e não no quadril. Os vestidos com mangas estruturadas, saias evasês, godês, ombreiras, frente única, com alças e tomara que caia são ótimas opções para essa mulher.


Para mulheres com a silhueta ampulheta (ombro estreito, cintura fina e quadril largo), as peças mais ajustadas devem ser as grandes apostas para valorizar o corpo (mas cuidado com as muito justas, para não cair no vulgar). Os comprimentos podem ser na altura dos joelhos, longos e acima dos joelhos. A silhueta pede decotes em V para alongar e valorizar este tipo de corpo. Nesse caso, evite os cintos largos marcando a cintura e detalhes que dão volume no busto e quadril, como babados e franzidos. Para esse tipo de corpo, é ideal os vestidos de alças com plissados na saia evasê, modelos de alcinha, frente única e vestidos trapézio


Para as mulheres com a silhueta triângulo invertido (ombro largo e quadril estreito), é proibido ombreiras e volumes na área superior do corpo. Essa silhueta pede volume na parte de baixo do corpo, como evasês, drapeados, babados, godês e modelagem tulipa. As cores mais escuras ou neutras favorecem a silhueta, harmonizando os ombros largos com o quadril. Os tubinhos e vestidos trapézio são ótimas opções. Esqueça os decotes de ombro a ombro, tomara que caia e frente única. Nesse caso, prefira os cleans e curtos. Escolha sapatos com detalhes e cores para chamar a atenção para a parte de baixo do corpo.

Para a silhueta retangular (corpo sem forma), escolha modelos com detalhes na área do busto para criar volume como os transpassados, decotados e com marcações na cintura, que criam harmonia à silhueta, deixando-a mais cheia de curvas. Os vestido retos, muito amplos (como os plissados e drapeados), não favorecem este tipo de corpo. As melhores opções são os tomara que caia, tubinhos, trapézio e os modelos de alcinha.




É isso aí leitora, aproveite as dicas e fique cada vez mais poderosa com todos os atributos que só você tem! Queremos você linda!

J.Vitam Jóias, o mundo em jóias para você!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Combine as roupas: peças em tons pastéis somadas ao preto são tendência da estação!

Para a temporada de alto verão as cores são as tendências mais pedidas. As tonalidades trazem para estação muita alegria, vivacidade e frescor. As cores vivas do blocking continuam com tudo, assim como looks pasteis, bicolores e metálicos. Mas para deixar seu visual mais atual e feminino, leve e doce, escolha o mix de tonalidades pastéis com o preto.

Essa mescla de cores adocicadas e claras com o tom fechado e neutro são a combinação perfeita para um look sofisticado e contemporâneo. Esse visual elegante é ideal para noites frescas e para ocasiões despojadas, que pedem um look moderno, harmônico e minimal. Na hora de escolher as peças de roupa, opte sempre por itens cleans e minimalistas com o mix de cores.
O resultado desse look bicolor, mesclando tonalidades claras com o preto é incrívelmente leve e elegante. Aposte em calça cigarretes, blusas ajustadas ao corpo com corte perfeito, t-shirts, regatas, calças de alfaiatara, saias de cintura alta, shorts de cintura alta, shorts de alfaiataria, saia tulipa, coletes, jaquetas e blusas de malha.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Aposte sempre no jeans, curinga no seu armário, peça-chave no seu dia-a-dia



Não há como negar que o jeans é um item básico e versátil que nunca sai de moda e é peça indispensável neste verão. Dos modelos clássicos, básicos e mais despojados, confira nossas dicas sobre os tipos de jeans que estão em alta nesta estação e não podem faltar no seu armário.
Aposte no estilo vintage das calças pantalona e flare que voltaram com tudo para o universo fashion. Ambas tem a barra mais alargada, a diferença é que a pantolona é mais larguinha desde a coxa até a barra e a flare é mais ajustada e alarga somente na barra.
A calça flare deve ser usada com t-shirts, regatas, regatas com tecidos sofisticados, camisas, incluindo as de tecido fino e jeans, e batas. Na hora de montar produções com camisas, prefira deixá-las por dentro da calça e marque a cintura com um cinto neutro ou em tons rústicos como castor, beges e camelo. Para compor o visual, aposte em boot cuts, sandálias finas, anabelas ou flats.


Para produções com a pantalona, procure peças mais sofisticadas, resultando em produções elegantes. O modelo fica ótimo com camisas por dentro do cós e cintura marcada com cinto fino ou largo. As camisas podem ser de tecidos tradicionais (como o tricoline) ou de seda. Regatas e tops mostrando a cintura são as grandes apostas para compor produções neste verão. Para complementar seus looks, aposte em blazer bem cortado, anabela wedge ou botas.
Os outros dois modelos que estão com tudo para a estação são o skinny jeans e o cropped jeans. O primeiro é o modelo mais justo na perna, desde o cós até a barra e o segundo é o modelo bem ajustado, mas mais curto, na altura que varia do meio da panturrilha ao calcanhar.


Se você é mais despojada e prefere looks mais urbanos, estes dois modelos são os ideais. Combine-os com t-shirts, regatas, blusas de malha, blusas com transparências, camisa xadrez (como sobreposição) e camisas de tecidos finos. Na hora de compor o look, aposte em jaquetas coloridas, jaquetas jeans (sobrepondo as tonalidades, se escolher a calça clara, aposte na jaqueta de tom escuro), blazers bem cortados ou cardigãs.
Nos pés, invista em boot cuts, flates, scarpin, plataformas ou peep toes. Se você for baixinha e escolher o modelo cropped, aposte em sapatos de tons nudes ou beges que alongam a silhueta. Caso o contrário, prefira a skinny.
As mulheres mais cheinhas devem preferir o modelo flare que alonga a silhueta, deixando-a mais harmônica. 
Tudo isso, mais o toque final das jóias J.Vitam resultarão em um look vencedor para arrasar em qualquer lugar!
Grande Abraço,

J.Vitam Jóias, o mundo em jóias para você!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Hit do Verão: as rasteirinhas, flats, sapatinhas, chinelinhos não sairão dos seus pés!


Quando o assunto é calçado, que mulher não gosta de manter a elegância sem deixar o conforto de lado? 

Acredito que todas. As flats ou sapatilhas flats como queiram, é a melhor opção. Tendência forte para o verão 2012, as espadrilhas fechadinhas, sem salto e com solado de corda, promete ser o hit da temporada. Ideiais para o uso diário, esse tipo de calçado confere conforto e elegância que a mulher moderna procura.

As opções são muitas em sapatilhas flats para todos os estilos e gostos que vão da estampa animal print, com misturas étinicas de cores e padronagens. Alguns modelos com acampamentos naturais como a corda, ráfia, madeira e pelos, combinando o estilo rústico com metais e pedrarias.
 

Super fofas e charmosas elas vão bem com tudo, tanto para o dia como para a noite. Bom gosto é a palavra chave na escolha da sua sapatilha flat, sempre havera um modelo, ton e estilo que combinará exatamente com o você pretende usar.

Além disso, elas são ótimas para caminhar na praia, um passeio pelo calçadão, churrasco com amigos ou qualquer saída rápida que não exija uma mega produção. No verão e com a chegada do calor, deixar os pés a mostra é muito bom e por isso as sandálias sem salto e abertas fazem tanto sucesso.

Embora a elegância de uma mulher em cima do salto seja insubstituível, a rasteirinha é uma aliada quando a ideia é montar um look leve, descontraído e confortável, afinal, não dá para usar salto alto o tempo todo!

Combine suas rasteirinhas, sapatilhas, flats, chinelinhos com brincos bem grandes, pedrarias, salpique charme no visual e arrase nesse verão 2012!

J.Vitam, o mundo em jóias para você!