Sejam Bem-Vindos ao Blog da J.Vitam Jóias!

Estamos muito felizes por compartilhar com você informações de beleza, moda, saúde, curiosidades, dentre outros assuntos.

Divirta-se!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O Laranja é a cor que está com tudo neste Verão 2012... Arrase mulher!!!




 Famosa por seu sistema de cores e referência para a indústria gráfica, a empresa americana Pantone decretou que 2012 é o ano do “tangerine tango” – laranja intenso, descrito como “sofisticado, dramático e sedutor”. A aposta vem se confirmando neste verão: da moda à decoração, tudo parece estar tingido pela cor.

Em eventos e premiações das principais celebridades do showbizz, o tangerina já emplacou. Mulheres como Charlize Theron, Nicole Richie e Olivia Palermo elegeram o seu mix & match com a cor da vez, desde o color block ao total orange. Confira looks de famosas que aderiram ao vibrante laranja e comprove que o tango, em 2012, pode dar samba.

Entre as grifes internacionais que dispararam a onda laranja, Dior, Marc by Marc Jacobs e Martin Grant são as precursoras segundo o portal americano WGSN, catalizador de tendências e consumo. No entanto, além das passarelas, as celebridades têm contribuição na tarefa de transformar uma cor em desejo geral.

O laranja também vai colar nas suas mãos. A intensidade do laranja se impõe diante do contraste de tons pastéis e cores mais claras.  Vibrante ou amena, a cor já está em alta na primavera e ganhará ainda mais espaço na estação do sol. Sugestões: Laranja Cítrico, da Colorama, Laranja Siena, da Risqué, Laranja, da Impala, além do clássico Aloha, da Dior. Experimente passar o Cobertura Encantada, da linha Risqué Color Efects, você vai adorar!


Até quando o “fator laranja” seguirá como mania, é difícil responder. De qualquer forma, a cor tem lá seus benefícios. “É uma tonalidade que representa transformação e desejo de transição para algo novo”, explica a psicóloga Elaine Marini, autora do livro “Cromoterapia”. “No tratamento com as cores, o laranja é sinônimo de estímulo e alegria, benéfico até no combate à depressão”.

J.Vitam Jóias, o mundo em jóias para você!

Um comentário:

  1. eu amo a cor laranja sempre gostei....este look vai marca muito este ano, adorei !!!!!

    ResponderExcluir