Sejam Bem-Vindos ao Blog da J.Vitam Jóias!

Estamos muito felizes por compartilhar com você informações de beleza, moda, saúde, curiosidades, dentre outros assuntos.

Divirta-se!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Loiras X morenas: as famosas mudanças de cabelo

Um dia loiras, no outro morenas. Com as celebridade funciona assim: elas mudam a cor do cabelo como trocam de roupa. Olivia Wilde, por exemplo, aderiu ao loiro recentemente e continuou linda. Está pensando em variar a cor das madeixas, mas ainda tem receio? Inspire-se nessas mulheres incríveis para criar coragem!


Fica linda de qualquer jeito, loira, ruiva, morena... Mas definitivamente o visual morena deixa Angelina muito mais femme fatale! O tom claro da pele ganha mais poder, valor.


Carolina Dieckman, melhor loira... pele mais corada, bronzeada, ar naturalmente sexy com os cabelos levemente loiros.


Drew Barrimore fica bem loira ou morena. A cor dos olhos, sobrancelhas, tom da pele... é uma camaleoa! Mas cá entre nós, o penteado influencia tudo, não???


Votamos na morena!!! A natureza foi bem generosa com Nicole, lhe deu a cor de cabelo que cai como uma luva em sintonia com o rosto, olhos, pele...



Estamos em dúvida aqui... Olivia ficou linda tanto loira quanto morena... Ó dúvida cruel... Na dúvida, dá para usar uma cor em cada estação!


Paola Oliveira: morena = menininha, loira = mulherão!


Sarah-Jessica Parker não mudou tanto assim a cor do cabelo mas o efeito foi espetacular! Gostamos da loira, da ruiva, da morena... ela é um arraso!


Scarlet Loira, loira, loira!!! Unanimemente loira!!!!

E você, o que acha de tentar um look novo?
Seja loira, morena, ruiva... turbine seu visual com os brincos J.Vitam, certamente você ficará sempre mais linda e poderosa!

J.Vitam Jóias, o mundo em jóias para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário