Sejam Bem-Vindos ao Blog da J.Vitam Jóias!

Estamos muito felizes por compartilhar com você informações de beleza, moda, saúde, curiosidades, dentre outros assuntos.

Divirta-se!

sábado, 15 de outubro de 2011

Estilo, gema bruta a ser lapidada

Afinal de contas, o que é ter estilo? O que é ser estiloso? Alguns nichos, principalmente ligados à moda, estão entupidos de pessoas que tem muito estilo. Mas o que dita as regras? Estilo é algo instrínseco às pessoas? Nascemos com ele ou podemos ao longo de nossa vida termos estímulos que fazem com que mudemos ou aprimoremos nosso estilo?

Há quem diga que quem tenta mostrar a grife que está usando é cafona.
Uma coisa é certa: "Para ter estilo não precisa ter dinheiro". Moda é diferente de estilo. As pessoas não precisam ter muita grana, podem simplesmente se vestir com as roupas do Brás ou Bom Retiro, podem saber escolher as peças-chave e desta forma estarem sempre bonitas e estilosas.

Uma coisa é certa, quando você se veste de acordo com seu estilo, você está respeitando sua personalidade e se sente mais auto-confiante, e isso é facilmente percebido pelas outras pessoas. Tente descobrir o seu, quais as peças que mais compra, quais as cores que mais gosta, quais as combinações que costuma fazer...
Existem dois grupos básicos: os clássicos que são o tradicional, o elegante e o esportivo e os não-clássicos que são o criativo, o romântico ou feminino, o sexy e o dramático.

Reservamos um espaço aqui para falar do Estilo Romântico.
Traduz uma mulher de aparência delicada, adepta aos vestidos, tecidos esvoaçantes, cores claras e florais. É preciso saber dosar os acessórios. Se usar um brinco grande, use os demais acessórios de maneira equilibrada, menos chamativos.
A mulher romântica é naturalmente delicada e extremamente feminina, possui gestos suaves, gosta de ser cuidada.
Para ela, um presente perfeito são peças em tons pastel, formas arredondadas, florais.
Separamos aqui algumas peças J.Vitam especialmente para as mulheres românticas


Nenhum comentário:

Postar um comentário