Sejam Bem-Vindos ao Blog da J.Vitam Jóias!

Estamos muito felizes por compartilhar com você informações de beleza, moda, saúde, curiosidades, dentre outros assuntos.

Divirta-se!

sábado, 22 de outubro de 2011

Está tudo colorido por aqui... E aí, vamos colorir estas pernocas???

 


Com toda a onda de color block, um item importantíssimo são as as calças coloridas, que já são um hit para a estação primavera-verão 2011/2012. Muito longe da moda lançada por alguma banda adolescente, elas são atuais e modernizam eternos clássicos, dando vida aos looks.

Mas e aí, como surgiram???

As calças coloridas surgiram nos anos 80, nos anos 90 elas estava mais discretas, mas nos ultimos tempos voltou com tudo. A moda ganhou força, sobretudo, com o público teen, que não tem medo de ousar, e que se inspira em seus ídolos, pois vemos cantores, bandas, artistas e personagens serem vistos como ponto de referência, comportamento, modo de pensar (nesse sentido se torna-se alienante, mas isso é assunto pra outro post), e por conseqüência, de vestir da turma teen.

Essa moda divertida e vibrante cabe nos guarda-roupas de todas as idades. O que antes era condenado por muitos – ou até mesmo, pela maioria – como brega se tornou, aos poucos, sinônimo máximo de personalidade.

Não seja tímida, é bobagem fugir desta tendência! Você pode dar um up no seu look com uma “flashy pant” sem problemas. Ela é casual, vai a um jantar, balada ou a uma festa tranquilamente. E você irá atrair todas as atenções por estar elegante.
Para acertar na combinação, foque na tonalidade e construa o look a partir de sua calça. Como há muita cor em jogo, caso não queira arriscar no color block, prefira o branco, creme, o pastel e o cinza, que combinam perfeitamente com tudo.



Seja branca, verde, coral, amarela, vermelha, azul... seja qual for a cor... Não tenha receio de ousar, o segredo é contrabalancear a cor de sua calça com uma blusa neutra, normalmente branca, preta, tons pastéis, crus... talvez uma estampa leve... Seja autêntica, cheia de personalidade e alegria, você acertará sempre!!!

Como sempre, gostamos de dar a dica final para finalizar seu look com todo requinte...
Use jóias discretas, correntes longas com pingentes neutros e brincos pequenos... Cristais são uma ótima pedida!










http://www.jvitam.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário