Sejam Bem-Vindos ao Blog da J.Vitam Jóias!

Estamos muito felizes por compartilhar com você informações de beleza, moda, saúde, curiosidades, dentre outros assuntos.

Divirta-se!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mãos poderosas: unhas coloridas na tendência do Verão 2011-2012, brincos combinando e muita sensualidade... Entre no clima!!!


O verão 2011-2012 não traz somente novidades em roupas e acessórios, os esmaltes também estão chegando com tudo, juntamente com as jóias que vão deixá-la poderosa!
  
Esmaltes com aroma da Revlon
As cores lançadas para esta estação são diferenciadas, novas, cintilantes, florais, cremosas, originais e principalmente coloridas. Além das cores super originais que dão vida e superioridade à mulher, trazem também um estilo próprio e original, os tons pastéis também irão chegar com tudo, e cores mais sensitivas, claras porém coloridas e diferenciadas de quaisquer outras.
Os esmaltes que estão em alta para esse verão 2012 são o rosa Pink, o azul piscina, amarelo e principalmente o laranja e vermelhos mais abertos.

Esmaltes da Arezzo
Esmaltes da Via Uno
 Até as sapatarias estão investindo na fabricação de esmaltes, turbinando também os pés da mulher brasileira. Não existe limite para inovar, para criar... faça desenhos geométricos, arredondados, técnica conhecida como Nail Art.



Nail Art - desenhos geométricos

Esmaltes MAC

 Outra tendência para unhas é o estilo “inglesinha”, que é uma versão colorida da francesinha, aparecendo em vários desfiles de moda verão 2012, trazendo misturas inusitadas de cores neutras com tonalidades mais vibrantes, e cores opacas com cintilantes, assim criando um look lindo e muito moderno.








Esmaltes com aroma da Revlon
Invista mesmo em cores ousadas neste verão de 2011-2012, ousar é a receita certa de ficar bonita e lançar novas modas, combinar esmalte com seu par de brincos está com tudo! Abuse das pedras, das cores, das combinações... Você certamente ficará linda!











DICAS QUENTES:

NUDE GOLD
AMARELOS


Não tem como errar...







J.Vitam, o mundo em Jóias para você!
http://www.jvitam.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário