Sejam Bem-Vindos ao Blog da J.Vitam Jóias!

Estamos muito felizes por compartilhar com você informações de beleza, moda, saúde, curiosidades, dentre outros assuntos.

Divirta-se!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Camisa, Camisete, Camisão, Camisaria... chique como Coco Chanel gostaria de ver!


Look Sério, Casual ou Bem Descontraído? Qual faz mais o seu estilo?
  


Com uma boa camisa, você monta qualquer look, fica chiquérrima e arrasa o quarteirão.
A moda vem desde a época de Coco Chanel, que revolucionou a história da moda, deixando de lado espartilhos e vestidos apertados para dar espaço a roupas mais estruturadas, confortáveis, com inspiração nas vestes masculinas.

Hoje em dia, no Brasil, existem várias boas camisarias femininas de altíssima qualidade como Dudalina, Brooksfield Donna, dentre outras. Aqui, vale lembrar que as camisas são peças super versáteis e que podem ser usadas em ocasiões diversas, como no trabalho (em traje mais social e mais sério) ou para um passeio (em traje casual e descontraído).

Para mudar totalmente o look, com a mesma peça, basta modificar a maneira de abotoá-la, usar por dentro ou por fora da calça, e complementar com os acessórios: echarpe, sapatilha, salto alto, pérolas, colete, etc.. O estilo da calça e sapatos fazem toda a diferença.


Look elegante e sério, ideal para o trabalho.


Com uma calça jeans mais escura e tradicional, sapatos do tipo scarpin, bolsa do tipo pasta, jóias/bijouterias em dourado e bem discretas, e cabelos presos, a elegância está garantida. Basta deixar a camisa toda abotoada e por dentro da calça e você está pronta para um dia de trabalho.












Look mais casual, ideal para um happy hour!
Ou uma passadinha no shopping, um café com as amigas.
Com uma calça jeans mais clara ou desbotada, sapatos baixinhos/flats (sapatilhas e oxfords são ideais), bolsa de alça a tira-colo, jóias/bijouterias com pedraria e maiores e cabelos soltos, o look fica casual, confortável e lindo! Moderno e antenado… Basta deixar a camisa abotoada, com uns 2 ou 3 botões abertos, por fora da calça e até com as mangas dobradinhas. E então, arrase!









Look descontraído e confortável, ideal para um passeio durante o dia.
Visitinha no zoológico, passeio pelo parque, uma ida ao parque de diversão!
Que gostoso né? E esses passeios pedem looks confortáveis, e a camisa pode ser usada sim! Com tênis, regatinha, shorts jeans, relógio esportivo e a camisa toda aberta. Divirta-se com estilo!










E por falar em moda, uma marca de camisaria feminina vem ocupando cada vez mais espaço na moda brasileira com bom gosto, requinte e sofisticação são as principais características é a Dudalina. A marca, já consolidada no mercado pela tradição em camisaria masculina, investiu no segmento feminino da moda em camisas sociais, e com enorme aceitação de consumidoras exigentes.

As famosas do jornalismo aderiram e arrasaram. Arrase você também. Escolha sua estampa, sua cor, seu estilo preferido. Sinta-se confortável, combine sua camisa com um lindo brinco de pedras J.Vitam, você não só vai mandar muito bem como também vai aderir a essa moda! 

J.Vitam Jóias, o mundo em jóias para você!
www.jvitam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário