Sejam Bem-Vindos ao Blog da J.Vitam Jóias!

Estamos muito felizes por compartilhar com você informações de beleza, moda, saúde, curiosidades, dentre outros assuntos.

Divirta-se!

domingo, 4 de março de 2012

A Batalha dos Vestidos! Seja Verão, Outono, Inverno, Primavera ou um mix de todas as estações, eles estão com tudo!




Uma peça que se usa em todas as estações do ano é o vestido! Muito feminino, ele pode tornar-se mais chique com a cintura marcada, é uma boa opção para o vestido parecer novo e diferente, também é ótimo para disfarçar as gordurinhas e valorizar as formas do corpo: seja com laços, cintos grossos ou finos fica uma combinação muito gira.
 

 


Você pode marcar a cintura do vestido de diversas formas: com um cinto grosso, fino, faixa, lenço ou ainda pode optar por um modelo que já tenha algum laço ou cinto nessa região do corpo.

Atenção: quando o vestido tiver detalhes como um laço no busto, você deve usar cintos mais finos, já os modelos soltos ou com saia em “A” são os que ficam melhor com a cintura marcada. Você também pode usar com vestidos justos, mas de preferência em festas.
 

 

Uma boa dica é investir em cintos de cores básicas, pois eles combinam tanto com vestidos de uma cor quanto com os estampados.

o importante é você gostar do resultado e se sentir confiante! Não interessa o que os outros pensam, se gostam ou não gostam, o importante é se VOCÊ gosta realmente do resultado. Não tenha medo de usar.

 


 



Então meninas, mulheres, mulherões... Vamos valorizar esses corpos, ressaltar as qualidades, disfarçar as partes que não gostamos tanto assim... Vamos nos sentir cada vez mais poderosas, belas, femininas, arrasadoras!

Combine os vestidos com a nova coleção de brincos J.Vitam, longos, esguios, com balanço. A aposta é vencedora: você vai arrasar!!!

J.Vitam Jóias, o mundo em jóias para você!
www.jvitam.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário