Sejam Bem-Vindos ao Blog da J.Vitam Jóias!

Estamos muito felizes por compartilhar com você informações de beleza, moda, saúde, curiosidades, dentre outros assuntos.

Divirta-se!

domingo, 11 de março de 2012

Você sabe quais estampas, cores e modelos de biquíni que mais valorizam seu corpo na hora de escolher seu look moda praia e piscina?


Encontre aqui algumas dicas de quais biquínis, estampas, cores, modelos, caem melhor para cada tom de pele, afinal, as cores tem o poder de valorizar o que mais gostamos em nosso corpo...


Pele Branquinha
Para valorizar seu tom de pele, prefira os tons fechados de azul petróleo, cinza, chumbo, marrom, azul marinho, tonalidades vibrantes de vermelho, laranja e vinho.

Evite estampas claras, tons pastel. Dê preferência às estamparias de fundo escuro que iluminarão sua pele!


Pele Rosada
Nada de usar tons pastel ou rosa. Escolha tons de verde escuro, preto, azul marinho, royal, petróleo, todas estas cores darão um contraste muito bonito ao seu tom de pele. Evitar tom sobre tom, evite estampas com tons avermelhados ou rosa.

Pele Amarelada ou Oriental
 


O ideal para este tipo de pele são tons avermelhados, azul, violeta, escuros em geral. Evitar o amarelo!!!                                                     Opte por estampas com fundo escuro, sem amarelo, por favor!

Pele Morena ou Parda


Não tenha medo de se jogar nas cores em tons violeta, laranja, azul e, principalmente, tons claros, pastel, rosados... Você vai arrasar! Fuja dos beges e areia.

Pele Bronzeada
Para valorizar essa cor desejadíssima por todas as mulheres, use biquínis em tons branco, azul, vermelho, laranja, tons pastel, mas tome cuidado com transparências! Corra das estampas com caramelo, bege, areia.
Pele Negra
Evite cores escuras, principalmente marrom, preto e azul marinho. Use e abuse das estampas em tons claros, inclusive azul, violeta, amarelo e laranja.











DICAS PARA TODAS AS MULHERES, independente do tipo de pele:
- Não use estampas marcantes, que confundam suas linhas de contorno, isso pode dar impressão de deformidade
- Tons da família da própria pele devem também serem evitadas, mesmo para estampas, porque podem dar sensação de elemento vazado
- Aposte nos contornos com cores vibrantes, fluorescentes, que darão a sensação de vivacidade à pele devido ao grande contraste

•Para mulheres com pouco seio:
Os modelos ideias são o cortininha, frente única, tanto com bojo ou sem. Evite os modelos faixa, que achatam. Para dar mais volume, abuse dos babados, plissados e drapeados. Os modelos tomara-que caia também são aconselháveis.

•Mulheres com muito seio:
Os melhores modelos são aqueles mais estruturados, que dê sustentação ao seio. Faixas mais largas evitam que o ombro fique marcado pelo peso. Os modelos de decote em V ajudam no bronzeado. Evite estampas grandes, que chamam muita atenção. Os modelos tomara-que-caia só se tiverem bojo, que modelam os seios.




•Mulheres com pouco quadril:
Os biquinis de amarrar, com lacinhos ou mesmo babadinhos são os melhores modelos pois dão volume ao quadril. Calcinhas cavadas e mais altinhas também favorecem esse tipo de corpo.

•Mulheres com muito quadril:
Os modelos tipo sunga são ideais para disfarçar esse tipo de corpo. Laterais mais larguinhas e sem muitos detalhes para não atrair ainda mais atenção a parte de baixo. Uma boa idéia é usar estampas na parte de cima e deixar a calcinha com cores lisas e mais escuras.

•Modelos para aumentar o bumbum:
Calcinha mais baixas e mais cavadas dão a impressão de mais “volume” na parte de baixo
•Modelos para diminuir o bumbum: 
Para diminuir essa parte do corpo, o ideal é usar calcinhas em tons escuros e maiores.





Prepare-se para mergulhar e arrasar na praia e na piscina!

J.Vitam Jóias, o mundo em jóias para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário