Sejam Bem-Vindos ao Blog da J.Vitam Jóias!

Estamos muito felizes por compartilhar com você informações de beleza, moda, saúde, curiosidades, dentre outros assuntos.

Divirta-se!

sábado, 24 de março de 2012

Rabo de Cavalo é sensual, super feminino, elegante, diferente... fique linda!


Penteados de Carrie Underwood: Rabo de cavalo lateral!

Mostraremos aqui looks maravilhosos da cantora americana Carrie Underwood, a vencedora do American Idol em 2005, que também já ganhou vários Grammys, premiações do People’s Choice Award, Billboard Music Awards dentre outros prêmios.

E em cada aparição no tapete vermelho ela aparece linda: maquiagens de arrasar, vestidos deslumbrantes, brincos longos e poderosos combinados com penteados lindos! O que nos dá várias inspirações para looks de festas não é? Ou para aquele jantar todo especial? Ou para aquela balada em que você quer A-R-R-A-S-A-R...

Carrie gosta bastante desse estilo rabo de cavalo lateral, muda apenas alguns detalhes: às vezes as pontas estão cacheadas, outras vezes mais lisas, a franja lateral pode ser caída na testa ou mais alta com topetinho discreto, em alguns looks os fios estão mais bagunçados com mechas soltas…

Agora, vamos para as inspirações?


Na foto acima, Carrie aparece com um rabo de cabelo preso na lateral, pontas com cachos maiores e abertos, e franja dividida levemente na lateral formando um pequeno topete. O penteado ficou delicado!


Na foto acima, Carrie optou pela franja lateral caída sobre a testa. Os cabelos estão mais curtos, deixando o rabo de cavalo menor. Os fios ganharam uma “torcidinha”, não estando cacheados mas também não lisos, o efeito pode ser conseguido com uma boa escova. A parte detrás ganhou um leve volume. Arrasou!


Aqui novamente a Carrie aparece com a franja lateral e caída sobre a testa. Dessa vez os fios estão mais longos e lisos, sem muito volume, deixando só as pontinhas dos fios escovadas para dentro.



Na foto acima, cabelo mais bagunçado com alguns fios soltos na frente e novamente a franja lateral. O rabo de cavalo está apenas “meio preso” como pode-se ver na segunda foto, o que dá um ar mais descontraído. A sofisticação fica por conta do vestido cheio de brilhos, os acessórios e a maquiagem.

Não achou o máximo a combinação Rabo de Cavalo com os brincões usados pela Carrie?
Com certeza você ficará linda, maravilhosa, arrasadora!!!

Você encontra os brincos no nosso site www.jvitam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário